Qualidade

Estou deletando vídeos antigos e achei esse trechinho onde eu falei de qualidade no vídeo piloto da Introdução ao módulo Meu Negócio e resolvi postar para vocês.

Trecho do piloto da Jornada B2B

Lembre-se: qualidade é prerrogativa do cliente. Um bebê ganha um presente elaborado dentro de uma caixa, ele recebe e só brinca com a caixa. Qual objeto tinha mais qualidade para o consumidor interessado?

Será que a qualidade do seu trabalho, que tanto te orgulha, é o que o cliente enxerga como qualidade? Você já se interessou em saber o que ele mais valoriza no que você faz? Você pode estar apostando toda a energia no brinquedo e ele está amando a caixa.

Entenda que nossa missão, enquanto quem entrega um valor para a sociedade em troca de remuneração, deve servir aos interesses dos nossos clientes, então busque os clientes que você ama. Ache seu nicho, ame e entenda seu cliente e tudo mais virá. A qualidade não é um atributo, é uma dança; uma troca de energia, passos ritmados e improvisos, com muito prazer e suor envolvidos.

Um beijo e até o próximo vídeo! 😉

Deixe seu comentário ou pergunta, quero saber o que você achou. ;-)

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