MailChimp

MailChimp para mostruário online.

Todos concordam que no nosso mercado o boca a boca é o melhor marketing, e é (ainda) o que mais fecha contrato. E o melhor boa a boca é quando o cliente ama a experiência que teve com seu produto e o seu atendimento.

Então hoje eu vou apresentar pra vocês uma ferramenta que é muito usada no marketing, mas hoje eu proponho que vocês pensem nela como uma ferramenta de gestão do seu mostruário, e de comunicação com seu cliente.

Eu tenho repetido para todo mundo que o campo onde há mais por fazer para se destacar, é na gestão dos processos internos. Na experiência do usuário… que depois vai te indicar.

Veja o que o MailChimp, uma ferramenta de envio de e-mails em massa – a famosa newsletter, pode fazer pelo seu negócio!
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⭐️ Vantagens:
– Automatizar processos
– Manter seu cliente nutrido de informações
– Criar Landing Pages (um mini site DIY)
– Coletar feedbacks
– Trazer uma experiência moderna e interativa para o seu cliente.
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Além de ser um produto que proporciona uma boa distribuição do boca a boca. A noiva pode encaminhar o link ou email para as amigas.


Neste vídeo não temos muito tempo para aprofundar, minha intenção aqui é mostrar a oportunidade. Quem quiser adotar esta estratégia e tiver dúvidas, deixa nos comentários que eu tento ajudar! 😉


Beijos e até a próxima!
Laura

Deixe seu comentário ou pergunta, quero saber o que você achou. ;-)

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